domingo, 22 de agosto de 2010

Deus é contigo!

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9


    
    Deus fala para você hoje, Pois não te mandei Eu? Você é forte e corajoso, não temas, Eu Sou contigo!!!


          Essas são palavras que Deus tem para muitos nesta hora, hora em que pessoas iguais a mim e a você sente-se fracos, desanimados, sem esperança, mas tenho algo para te falar nesse momento...nosso Deus é conosco!!!
         Ele nos dará animo, sabedoria e luz. 



..."Porque Ele é Lampada para nossos pés e luz para nosso caminho"... (Sl 119:105).

        Essa é a palavra de Deus, o Deus vivo que te escolheu para fazer a Boa Obra, para ser forte.
..."Por  que quando estou fraco é que estou forte"... (2Co 12:10). 

           E Deus ainda fala em sua palavra aos nossos corações:

..."Que posso todas as coisas naquele que me fortalece"... (Fl 4:13).
          Pequenas e breves palavras que expressam a , vindas da revelação de Nosso Deus Maravilhoso já são o suficiente para um alimento e força a mais para essa caminhada de grandes recompensas, porque o Amor a Cristo vale mais do que qualquer coisa nesse universo.

         Que os irmãos estejam com a Paz verdadeira de nosso Deus hoje e sempre, Amém! 


3 comentários:

  1. É bem verdade que muitas vezes somos covardes mas que bom que ao nosso lado está um Deus que jamais nos desampara e sempre está disposto a nos dar uma nova chance.Que Deus te abençoe.Espero sua visita no meu blog.

    ResponderExcluir